1) Qual procedimento para envio de peças em garantia?
R: Solicitar Manual de Garantia através dos emails: lucas.oliveira@clickautomotiva.com.br e ramon.della@clickautomotiva.com.br
2) Onde identifico as aplicações/pressões?
R: Consultar em catálogo ou no site.
3) Diferença entre as tampas de radiadores linha F?
R: Peças revendidas pela TanClick produzidas com material de Ferro.
4) Porque existem peças com a mesma pressão com cor diferente (Ex.TC-4041 / TC-4041-A)?
R: Apenas para seguir o padrão da montadora que alterou a cor como forma de alterações de projeto.
5) Todos os itens são fabricados pela Click?
R: Não, temos alguns itens que são de revenda de outros fornecedores, mas atendendo todos os critérios da peça.
6) Os Itens do mercado de reposição são equivalentes aos critérios de montadora?
R: Sim, todas as peças fornecidas pela TanClick atendem aos requisitos e desempenhos das montadoras.
7) A TanClick emite laudos técnicos dos produtos?
R: Sim, em casos especificados e em produtos fabricados pela TanClick.